Casamento na praia

Postado por em em dicas e novidades

Casamento na praia

Casamento tem vários protocolos tradicionais, mas cada casal quer um algo a mais… Alguns querem um plus na decoração, outros um menu mais elaborado, outros ainda um ambiente de cair o queixo. E que tal um casamento à beira mar?

Os preparativos, os fornecedores e os custos são semelhantes do que um casamento na cidade. É claro que tem suas diferenças, normalmente é necessário deslocar os profissionais de grandes centros, para garantir a qualidade, mas mesmo com o custo extra da logística, o ambiente faz valer a pena.

Neste estilo de casamento se pode tudo, ou quase tudo… decoração rústica ou chique, balada com banda ou Dj, lembrancinhas, cozinhas variadas… e pra melhorar, diferente dos espaços para eventos, estes locais não tem hora para acabar, seu casamento pode começar ao por do sol e terminar ao nascer no próximo dia, basta ter pique pra se divertir até lá.

Fica a dica, estamos aqui para produzir seu casamento pé na areia, vamos ??

A Operação Casamento tem o Projeto “Operação Casamento na Praia” e realiza eventos em várias regiões, entre elas Ubatuba, Guarujá e Paraty.